Prefeito participa de reunião com a gerente do Sicredi sobre Pronaf Moradia

Assunto: Notícias  |   Publicado em: 28/08/2019 às 23:04   |   Imprimir

O Prefeito de Novo Machado, Antônio Luiz Savela, recebeu em seu Gabinete no início desta semana a Gerente da Agência Sicredi de Novo Machado, Anelise Fronza, para uma reunião de mobilização com a finalidade de definir ações e estratégias que permitam acesso à linha de financiamento do “Pronaf Moradia”.
Segundo a Gerente do Sicredi, o Pronaf Moradia abre portas para Grandes Construções. “É através da união de forças que procede o atendimento as famílias rurais, melhorando suas residências, com obras de reformas ou construções de suas moradias”, destaca Anelise.
Através deste programa, os agricultores poderão acessar até R$ 50.000,00 a taxa de 4,6% ao ano, prazo de até 10 anos. O desígnio é acender um novo estímulo para a permanência de nossos agricultores em suas propriedades rurais. Esta ação do Sicredi de Novo Machado se chama: Sicredi SIM, juntos pelo desenvolvimento do Meio Rural!
Desta reunião também participaram o Engenheiro Civil da Prefeitura Municipal de Novo Machado, Elói Bedendo e o Gerente do Escritório da Emater, Neimar Freddi.